A Secretaria de Cultura de Suzano, em parceria do “projeto MIS”, do Museu da Imagem e do Som, exibirá neste domingo, no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua paraná, 70 – centro), o filme “A Voz que Resta”, que conta a história de um jornalista que tem um romance proibido com a sua vizinha casada.
No total, serão disponibilizados cem assentos para pessoas com mais de 14 anos. A entrada é livre e o local permanecerá aberto enquanto restarem vagas disponíveis.
O longa brasileiro, de 86 minutos, é dirigido por Gustavo Machado e Roberta Ribas, com roteiro de Vadim Nikitin. O drama conta a história da vida monótona e frustrada de Paulo, um jornalista e escritor, que grava uma fita se despedindo da sua vida atual, depois do seu envolvimento proibido com Marina, sua vizinha casada.
Ao término da exibição, os participantes poderão fazer parte de um bate-papo com os diretores do filme e também com os personagens principais: Gustavo Machado, que interpreta o jornalista Paulo; e Roberta Ribas, que faz a Marina no filme. Os presentes terão uma hora para realizarem perguntas e comentários aos diretores.
A transmissão do filme será feita por meio do programa “Pontos MIS”, que, entre 500 cidades, contemplou, além de Suzano, outras duas: Barueri e Santo André.