Neste mês (Mês do Meio Ambiente) a reportagem do bras65 e dos portais consorciados no Alto Tietê, questionou o governo do Estado de São Paulo, no caso a Secretaria de Logística, Meio Ambiente e Infraestrutura (comandada pela supersecretária Natália Resende – foto) sobre os anúncios feitos pelo governador Tarcísio de Freitas, também neste mês, sobre investimentos de mais de R$ 23 bilhões para despoluir os rios Tietê e Pinheiros; até o fechamento dessa nota, a Secretaria Estadual não respondeu nenhuma das perguntas – essa falta de resposta indica que (mais) esse anúncio de limpeza do rio Tietê (faltando poucos meses para a eleição ao governo do Estado) foi eleitoreiro.









